search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Meu agravo de instrumento foi julgado extinguindo o processo de 1 grau com fundamento no 269,IV do CPC c/c 219 paragrafo 5 do mesmo codex. O referido acordão se baseia no efeito translativo dos recursos, ou seja podendo o relator julgar extinto o processo de 1 grau.
em Processo Civil
reclassificada
Anúncio publicitário

2 respostas

0 votos
Agravo interno ou Regimental !!!!! para que a decisão seja apreciada pelo pleno.......
0
Por mais que o Tribunal esteja julgando um agravo de instrumento, relativo a uma decisao interlocutoria, nao seria caso de apelação, ja que, se trata de uma sentença, tendo vista, também o efeito translativo do recurso?
0
Apelação contra decisão do Tribunal? Aí você apela pra quem?

O recurso cabível conforme disse o Manoel é o agravinho. Está previsto no artigo 545 c/c 557, §1º.
0 votos
O seu questionamento está estranho, porque você impetra o Agravo de Instrumento diretamente no juízo ad quem e, se o relator negar seguimento, cabe agravo interno. Neste caso, você impetrou o Agravo de Instrumento sobre matéria que deverá ser julgada pelo juízo a quo. Enfim, a sua argumentação está muito estanha.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...