search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Fiz um BO contra meu marido (estavamos juntos ha 7 anos e nunca houve agressão)  porém faço tratamento com psicologo ha alguns meses para depressão e em uma das nossas saídas, bebemos demais e meu ciumes obsessivo fez com que brigassemos. No mesmo dia, assustada, fiz um BO e entrou como Maria da Penha mas não gostaria de vê-lo preso e nem continuar com esse processo. Não estamos mais juntos mas não quero seguir com isso e nem ir a audiência. Gostaria apenas de deixar isso no passado.
Se você acredita que esta pergunta não é repetida, por favor, peça a reabertura dela nos comentários. No momento ela está suspensa porque foi marcada como idêntica a: Como a vítima pode retirar queixa de violência doméstica?
perguntado em Processo Penal Novato 0 pontos 1
suspensa por
0
Esta pergunta foi suspensa porque é repetida. Confira as respostas no link acima.
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...