search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Em fevereiro de 2015 estava separado ha quatro meses da mae de meus filhos, era usuario de alcool e outras drogas, e certa noite ela foi a meu apartamento apos ser demitida de seu emprego, e estava em estado de embriaguez, nos desentendemos e apos ela me dar cinco tesouradas a agredi, me arrependo muito mas na epoca estava insano pelo vicio e nao tomei a conduta que hoje sobrio ha quase tres anos compreendo. Meu dilema é que afim de protege-la nunca me pronunciei sobre ela ter vindo a minha residencia e ter feito o que provocou tal despudor de integridade fisica. Ela ja na epoca tinha curso de formaçao em dependencia quimica pela faculdade federal do Parana e cursava direito, o que fica saliente o conhecimento sobre a incapacidade que me encontrava. O problema é que vim a casar com ela apos me tratar, porem ela nao compareceu em nenhuma das audiencias de conciliaçao, o que hoje para mim é uma tortura psiologica pois vivo com medo de ser preso a qualquer momento, e nao quero mais viver com esta mulher, mas temo retaliaçoes caso me separe. nao gostaria de prejudica-la, mas as ausencias dela em depor pode por fim ao processo?
perguntado em Processo Penal Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...