search
Entrar
Anúncio publicitário

6.939 perguntas

3.595 respostas

1.433 comentários

14.330 usuários

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Sofri um PAS (processo administrativo sancionado) quando trabalhava na Ebserh empresa Federal. Durante a investigação solicitei a minha demissão a pedido, e fui proto atendido, só que ao final do do PAS na decisão do mesmo tive na decisão a mudança do pedido de demissão para demissão por justa causa sendo enquadrado em improbidade administrativa. Depois de 6 meses houve a revisão de meu processo onde a decisão final que foi demissão por justa causa acabando sendo revogada, ficando assim a minha demissão a pedido. Minha dúvida é que passei em outro concurso federal durante todo o processo, teria algum impedimento de tomar posse desse concurso federal? Visto que passei por um PAS fui condenado porém essa condenação foi revogada pela própria administração pública.
em Direito Administrativo 0 pontos
0
Muito obrigado, vc tirou um peso enorme de minhas costas. Passei em outro concurso público federal e agora me sinto mais tranquilo. Fiquei um pouco tenso, mas agora estou mais tranquilizador. Muito obrigado.
0
Não há de que, Boa sorte!
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...