search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
No caso de uma senhora com 60 anos completos, porém com 13 anos, 11 meses e 5 dias de contribuição, ou seja, sem os 15 anos de contribuição completos, teve seu requerimento indeferido pela Previdência. Isso já era esperado. Porém, o que gostaria de saber é, se há alguma possibilidade de "quitar" estes meses que faltam de contribuição, ou ela deveria mesmo contribuir (individual) até que os 15 anos fossem completados?
Ela teve 6 anos, 10 meses e 5 dias de contribuição com carteira assinada em uma escola de educação infantil e os outros 7 anos e 9 meses restantes foram com contribuições individuais (recolhendo 11%).

Não sou advogado, por isso gostaria de ter maiores informações acerca desta situação que acontece em família.
em Direito Previdenciário 0 pontos
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...