search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Tenho um processo trabalhista. Já ganhei na primeira e segunda instância. Já tive audiência para acordo de valores dos cálculos. Não aceitei a proposta do acordo. A juíza ordenou cálculo ao perito.
O cálculo já foi concluído e favorável a mim. Já foi para a contadoria no dia 22/11/2018. Gostaria de saber por favor, quanto tempo levará para a juíza determinar o depósito da minha indenização?
em Estatísticas 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Tempo não dá pra saber pq a empresa pode impugnar os cálculos e depois disso pode ainda fazer embargos de execução tenho um processo tbm trabalhista que já está em fase de execução a 4 meses a empresa embargou e agora está em recálculo e o.pior ainda tem um recurso chamado de agravo de petição. Estou torcendo que até final do ano receba pelo menos a parte incontroversa. Mas no teu processo se não tiver impugnação você pode receber logo. Abraço boa sorte.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

...