Realizei uma compra de uma TV num site dia 22/11 por volta de 22:00h da noite, meia noite ja tinha gerado a nota fiscal. No dia seguinte desisti da compra, tentei contato com o SAC da loja e nao conseguia acesso pra cancelamento, entao fiz o procedimento de cancelamento pelo site conforme a loja orienta. Ate dia 29/11 nada de receber email confirmação de cancelamento q foi solicitado no dia 23/11. Entao entrei em contato com a empresa no chat. No dia 30/11 o rastreio apontou o pedido como entregue, contactei a loja e me informaram q foi erro de sistema mas q como o produto ja estava com a trasnportadora, solicitaram a devolução mas so fariam o estorno do valor qnd o produto retornasse para a central. Dias depois recebo o email de cancelamento e q meu estorno ja tinha efetuado no cartao. Então entendi q eles receberam o produto. Eu ja havia comprado a TV em outra loja pq.estava mais barata.Qnd foi hoje, dia 17/12, minha amg recebe uma TV la em casa. Eu pensava q era da segunda loja, mas pelo valor na nota fiscal é da primeira q ja havia sido cancelado e estornado. O q faço? Pq no rastreio da loja pelo erro do sistema deles aparece entregue desde o do dia 30/11e devolução finalizada no dia 04/12. Como se eu ja tivesse recebido e ja devolvido. Mas somente hoje, msm ja estando cancelado, Sem aviso nenhum de entrega deste produto, chegou em casa.