search
Entrar
Anúncio publicitário

6.996 perguntas

3.615 respostas

1.440 comentários

14.341 usuários

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Recentemente tive um acidente onde resultou na fratura dos ossos nasais, onde o médico me deu 12 dias de atestado. Minhas férias estavam marcadas para iniciar dia 20/12. Meu atestado encerra dia 23/12, a empresa cancelou minhas férias, e a jogou para 09/01, por eu não poder iniciar meu período de gozo estando de atestado. Mas com isso eu vou ter prejuízos como viagem marcada, e hospedagem ja pagas, além de poder gozar das férias sem remuneração da mesma, que ja foi paga na folha de dezembro. Gostaria de saber se isso esta dentro da regularidade, pois acredito que a empresa esteja me "castigando", por eu ter posto atestado. OBS: Sou funcionário público.
em Direito Trabalhista 0 pontos
reaberta por
0
Por favor reabrirem a pergunta.
0
Obrigado! A pergunta foi reaberta.
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...