search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
A internet cai muito,e toda vez que tem algum tipo de problema eles apenas pedem desculpas semore assim,tem dias que ela fica tão ruim ao ponto de não carregar videos em 144p,dizem que é problema no fornecedor de links pedem desculpas e que não tem nada a ver com isso,mas o nosso acordo era com eles,prometeram uma internet para jogar e não consigo fazer isso,pedem para testar a navegação em redes sociais e no youtube,mas colocamos a internet para jogos exclusivamente,quando liguei para eles e reclamei disseram que era a melhor internet da cidade e disse nessas palavras "Se você não está satisfeito,então...",dando a entender que era para gente mudar de internet,achei uma falta de respeito,pagamos 1 mês adiantado e como queremos cancelar o serviço agora temos direito a reembolso?
em Direito do Consumidor Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Você pode, por via administrativa da prestadora do serviço, solicitar indenização por danos materiais (e até morais). No entanto, é importante que a falta da prestadora esteja relacionada a alguma cláusula do contrato.  Provavelmente não tenha algum item no contrato informando que a internet fornecida "é adequada para jogos. O que fazer? Você pode verificar se outros itens do contrato estão sendo atendidos (velocidade, etc). Caso a solicitação por via administrativa não funcione, entre na via judicial (nesse caso, o ônus da prova é da própria prestadora).

Espero ter ajudado em algo.
Novato 3 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.133 perguntas

3.265 respostas

1.306 comentários

14.203 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...