search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Eu tenho o Fies com 89% de financiamento e o restante eu pago diretamente a caixa o valor de 125,13. Porém, para minha surpresa fui fazer a matrícula e a faculdade está impedindo alegando que tenho mensalidades em aberto e também a rematrícula. As mensalidades são referentes a outubro (65,90), novembro (217,50), dezembro (150,01) dos quais informam que é a diferença da mensalidade que o Fies não cobre. É correto essas cobranças, uma vez que já pago a caixa pelo financiamento? Fora a rematrícula que estão me cobrando 182,40.
Alguém pode me ajudar? Já recorri a caixa e eles dizem que devo pagar a eles e na faculdade alega que deve ser feito o pagamento aos dois. Já liguei tbm para o MEC e ninguém me dá um posicionamento mandam procurar a caixa!
0 pontos

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...