search
Entrar
Anúncio publicitário

6.955 perguntas

3.600 respostas

1.434 comentários

14.335 usuários

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Estava com uma família e mais um casal de amigos num quiosque de shopping e minha amiga optou por consumir outro tipo de comida, imediatamente o atendente disse que ela não poderia ficar por não estar consumindo de lá, mesmo que o restante da família estivesse. Inclusive a bebida dela estava sendo consumida de lá. Isso é permitido centro de uma praça de alimentação de shopping?
em Direito do Consumidor 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Restaurante não tem obrigação de oferecer local para refeição para consumidores de outros estabelecimentos. É uma cortesia oferecida a seus próprios clientes. Cada cadeira ocupada por não-consumidor é um lugar a menos para um cliente pagante.
Renan Akamine é fundador do site Pergunte Direito e graduado em Direito pela PUC-SP.
7.178 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...