search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Trabalho a 15 anos. No contrato de trabalho inicial foram destacados  44h de seg.a Sab, porém trabalhos só até sexta, não tem desconto de 6% VT. Com a visita do nosso sindicato, foi intimada a pagar vale refeição, participação nos lucros e auxilio funeral inclusive. A empresa vendo que passaria a ter que cumprir algumas obrigações de convenção trabalhista resolveu nos punir exigindo que a partir daquele momento teríamos que cumprir 44 horas semanais, passaria a descontar 6% de vale transporte e que teríamos que trabalhar aos sábados. A empresa pode fazer isto com seus colaboradores após 14 anos desta habitualidade e mesmo caracterizando a  primazia da realidade
em Direito Trabalhista Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.148 perguntas

3.270 respostas

1.308 comentários

14.215 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...