search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Meu marido trabalhou em uma cooperativa e tinha alguns vínculos que foram depositados menor que o salário mínimo ao INSS. Em janeiro de 2017, ele foi na agência e forneceram um formulário para que pagasse os complementos e foram pagos. No dia 27/09/2017, o mesmo entrou com pedido de aposentadoria que consta em análise. Mas quando entramos no extrato cnis, tem outro meses que ainda está constando pagamento menor que o salário mínimo. Será que o INSS entra em contato para que possamos regurizar durante a análise ou eles já colocam como indeferido?
em Direito Previdenciário 0 pontos
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.642 perguntas

3.500 respostas

1.384 comentários

14.306 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...