search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
O caso é o seguinte: no mês de setembro do ano passado, aluguei um apartamento, no qual o locador mora ao lado do apartamento que aluguei. Entretanto, o locador faz alguns tipos de abuso comigo, colocando restrições referente ao apê que não estão previstas no contrato de aluguel. O locador, praticamente me proíbe de eu levar pessoas ao apartamento, tipo, amigos, colegas de faculdade, familiares, etc. Ele justifica isso, dizendo que é por causa da segurança e porque são pessoas estranhas à ele, e também, pq segundo ele, traria mais gastos ao residencial, pq minhas visitas iriam consumir mais água. Quando ele vê pessoas em casa, ele fica passando direto na frente de casa olhando com um ar de inquietação, chegou até me ameaçar de pedir o apartamento devido as pessoas que eu levo em casa. Certa madrugada, após eu chegar de um passeio, só pq eu estava com um amigo, ele chegou à tentar entrar em casa, forçando a porta, travamos certa luta, pois ele queria de qualquer jeito entrar em casa, e dizia que aquilo não poderia acontecer em casa, só pq eu estava chegando tarde em casa com um amigo meu. Detalhe, eu não faço baderna em casa, não faço festas, não fico fazendo barulhos, apenas levo amigos em casa para lazer: comer, conversar, assistir filmes. Creio que tenho todo o direito de levar quem eu quiser em casa. Queria saber sobre meus direitos sobre esse caso, o locador está certo com essas atitudes dele?
em Direito Civil 0 pontos
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.656 perguntas

3.505 respostas

1.384 comentários

14.307 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...