search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Aluguei, em novembro, um apartamento junto com mais dois amigos.

A proprietária redigiu um contrato de 30 meses para os 3, contendo o nome dos 3 e discriminando o valor a ser pago por cada um de acordo com o quarto ocupado.
O contrato informa o valor cheio do apartamento, que é o resultado da soma do pagamento de cada um dos quartos, no entanto, pagamos individualmente, em boletos separados.
5 meses depois da entrega das chaves, ela entrou em contato nos avisando que irá alugar a dependência de empregada e solicitando um encontro para que entreguemos uma chave do apartamento.

A nossa relação com ela sempre foi amigável e cordial e pretendemos não precisar entrar na esfera jurídica para resolver esse impasse.
Mas não entendemos se ela tem esse direito de colocar uma pessoa para morar aqui contra a nossa vontade. Isso não está explícito no contrato e nunca falou-se nesse assunto antes.
em Direito Civil 0 pontos
0
Os locatários alugaram o imóvel como um todo ou cada um alugou um quarto dele?
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...