search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
O pai da minha filha está vendendo uma casa que ele, juntamente com suas 5 irmãs, herdaram de sua mãe falecida em 2017.
Para efetuar a venda desse imóvel, o juiz solicitou certidões de cada vendedor. Quando o pai de minha filha solicitou a dele, foi intimado a ir pessoalmente pois só seria fornecido tal certidão pessoalmente. Porém foi o adv. dele quem foi e voltou dizendo que se tratava de pagamento de pensão e que a certidão só seria fornecida dias depois. A certidão já está nas mãos do adv. da família dele . Segundo da irmã do progenitor, ele  diz que não pagará. Ele tem como fazer isso(pergunta), A certidão fornecida tem alguma obs. que na  hora de fazer o financiamento irá obrigar que seja retida a parte que cabe a minha filha(pergunta)

Obrigada pela atenção e desculpe não ter o botão de interrogação.
Cordialmente,
Alessandra.
em Processo Civil 0 pontos
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...