search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

1 voto
em Direito Administrativo 23 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos

Não existe um benefício assistencial chamado renda mínima no estado de São Paulo. O mais próximo disso é o Renda Cidadã que paga R$ 80 por beneficiário, conforme Resolução SEADS-4/2017:

Artigo 5º - O recurso no valor fixo básico mensal de R$ 80,00, que constitui o apoio financeiro temporário, será creditado pela SEDS diretamente ao beneficiário e sacado pelo responsável da unidade familiar, preferencialmente, a mulher com idade mínima de 16 (dezesseis) anos, mediante cartão magnético emitido pela instituição financeira do Programa Renda Cidadã.

http://www.imprensaoficial.com.br/DO/GatewayPDF.aspx?link=/2017/executivo%20secao%20i/marco/17/pag_0011_B4FORN9VV5MA6e8K536JJ5OHS2P.pdf

Renan Akamine é fundador do site Pergunte Direito e graduado em Direito pela PUC-SP.
6.374 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.601 perguntas

3.489 respostas

1.373 comentários

14.304 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...