search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

1 voto
em Direito Administrativo 23 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos

Não existe um benefício assistencial chamado renda mínima no estado de São Paulo. O mais próximo disso é o Renda Cidadã que paga R$ 80 por beneficiário, conforme Resolução SEADS-4/2017:

Artigo 5º - O recurso no valor fixo básico mensal de R$ 80,00, que constitui o apoio financeiro temporário, será creditado pela SEDS diretamente ao beneficiário e sacado pelo responsável da unidade familiar, preferencialmente, a mulher com idade mínima de 16 (dezesseis) anos, mediante cartão magnético emitido pela instituição financeira do Programa Renda Cidadã.

http://www.imprensaoficial.com.br/DO/GatewayPDF.aspx?link=/2017/executivo%20secao%20i/marco/17/pag_0011_B4FORN9VV5MA6e8K536JJ5OHS2P.pdf

Renan Akamine é fundador do site Pergunte Direito e graduado em Direito pela PUC-SP.
9.123 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...