search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
No dia 30 de março, recebi uma ligação da coordenadora informando que 01 de abril eu entraria de férias. Passei o mês de abril todo sem assinar os documentos. No dia 28 de abril, entrei em contato para saber qual seria meu dia de retorno, e fui informado que meu patrão estava pensando em me dar mais uma dias de férias, devido ao baixo fluxo de clientes. Fui informado que não receberia o ticket refeição e nem remuneração por esses dias, até hoje, 06/05 de 2019, estou sem saber quando e se volto a trabalhar.
Se você acredita que esta pergunta não é repetida, por favor, peça a reabertura dela nos comentários. No momento ela está suspensa porque foi marcada como idêntica a: Empregador pode dar folga não remunerada a empregado?
em Direito Trabalhista
suspensa por
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.383 perguntas

3.386 respostas

1.336 comentários

14.275 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...