search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Márcia contrata um seguro residencial com cobertura para Incêndio, Roubo, Responsabilidade Civil, Moradia Temporária e outras, além de lhe ter sido concedido, adicionalmente, um serviço de assistência residencial 24 horas. Na vigência da apólice, um pequeno vazamento ocorre na cozinha da residência. Márcia decide acionar o bombeiro hidráulico oferecido pelo serviço de assistência da seguradora para realizar o reparo. O bombeiro tenta efetuar o reparo, mas, por imperícia, acaba provocando o rompimento do cano e a completa inundação da residência da segurada. Em função disso, diversos bens são danificados, causando prejuízo a Márcia. Pergunta-se: De quem será a responsabilidade da reparação dos danos causados a Márcia? Seguradora ou a Prestadora de Serviço?
em Direito Civil
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...