search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Trabalho a 9 meses em um delivery, no celular do delivery que è de acesso a funcionarios, tinha fotos do dono com a amante, eu e varios funcionarios vimos as fotos, um funcionario pegou as fotos eu sabia que ele tinha pego, mas nao contei para minha patroa quando ela descobriu que eu sabia ela me mandou embora por justa causa, posso recorrer ou sou culpada por Nao contar?
em Direito Trabalhista
Anúncio publicitário

1 resposta

1 voto
Empregado não tem obrigação de atuar pelo melhor interesse do empregador em seus relacionamentos pessoais. Não tem o menor cabimento a demissão por justa causa fundada em deixar de contar ao empregador que ele estava sendo traído.
Renan Akamine é fundador do site Pergunte Direito e graduado em Direito pela PUC-SP.
8.265 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...