search
Entrar
Anúncio publicitário

6.997 perguntas

3.617 respostas

1.443 comentários

14.341 usuários

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Estou com um processo trabalhista e a reclamada esta impugnando os cálculos do perito nomeado pelo Juiz, alegando divergência na aplicação da correção dos juros sobre as alíquotas TR ou IPCA-E, ela não concorda com os termos da sentença onde diz que até 2015 é pela TR e a partir de 2015 deve ser aplicado IPCA-E, como é uma questão de entendimento sobre as "regras" de aplicação de alíquota o processo pode ficar eternamente nesse vai e vem ou  o juiz "encher o saco" e finalizar de vez esse assunto homologando um dos cálculos enviados?
em Processo Trabalhista
recategorizada por
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...