search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

1 voto
Eu ganhei o direito de visitas provisória em fins de semana alternados, mas enquanto o processo não é definido, juntei algumas provas que mostra que a minha filha quer morar comigo que sou o pai e não com a mãe.
O juiz então deu mais dois dias por semana para que ela ficasse comigo, terças e quartas, de todas as semanas e mais os fins de semana alternados. Ficando assim praticamente 15 dias com a mãe e 15 dias comigo.
A mãe não aceitando essa decisão provisória do juiz saiu da cidade pra dificultar o comprimento da ordem do juiz, então acabo conseguindo ficar com a minha filha apenas nos fins de semana.
E é desejo dela morar comigo e ficar nos fins de semana com a mãe, mas ela não é ouvida por ter 8 anos e a mãe não permite que ela fique comigo.
Se puderem me auxiliar agradeço muito, pois não sei o que fazer pra resolver essa situação já que ela não e ouvida e a vontade dela não é levada em consideração.
em Direito Civil
recategorizada por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...