search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Urgente, porque meu prazo (15 dias) vence dia 10-07-2019.  
O Juiz a quo indeferiu a tutela antecipada. A agravante interpôs agravo de instrumento e o Tribunal de Justiça concedeu a tutela liminarmente por decisão monocrática no agravo de instrumento.Eu sou a agravada. Entrei com agravo interno mas antes de julgar este, o tribunal proferiu a decisão colegiada no agravo de instrumento mantendo a liminar e em seguida julgou prejudicado o agravo interno. Preciso recorrer no agravo de instrumento onde foi mantida a liminar da tutela, mas estou em dúvida se cabe agravo de instrumento ou recurso especial. Sei que agravo interno não cabe contra decisão colegiada.  Embargos de Declaração ´seria em 5 dias, já passou, de modo que não dá mais. Dúvida: Cabe agravo de instrumento em agravo de instrumento,  recurso especial, ou outro recurso?
em Processo Civil 0 pontos
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...