search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Meu parente sofreu lesão corporal leve, realizou BO e perícia com laudo do IML positivo, possui videos da agressão. Não foi em nenhum momento intimado pela delegacia para prestar depoimento e quando ligava diziam ainda não ter recebido o laudo do IML, que deveria aguardar. Antes de vencer o prazo de 6 meses enviou email para PJ local informando querer representar. A poucos dias recebeu informação da PJ dizendo que o BO está arquivado por falta de representação. O próprio email já não serviria de desejo de representação? Há alguma alternativa para dar sequencia e representação?
em Direito Penal
editado por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...