search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
No ano de 2017 ingressei no INSS com pedido de aposentadoria da pessoa deficiente por tempo de contribuição. Na oportunidade foi indeferido meu pedido haja vista possuir apenas 27 anos de contribuição na condição de deficiente, sendo que a lei exige 29 anos (grau moderado - identificado pelo INSS). Agora em 2019 ingressei novamente com o pedido, haja vista já ter cumprido os 29 anos (grau moderado) exigido pela lei! Faço a seguinte pergunta: É necessário eu passar novamente pela pericia médica sendo que a primeira perícia (2017) já tinha identificado o grau da minha deficiência?
em Direito Previdenciário
editado por
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Verificação anti-spam:
Você está publicando como anônimo. Para evitar a verificação anti-spam no futuro, entre em sua conta or cadastre-se. Usuários cadastrados com email confirmado não precisam aguardar a fila de moderação. O conteúdo dos demais usuários será aprovado em até 24 horas, por ordem de chegada.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...