search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Olá,
    Estou com a seguinte questão na empresa em que eu trabalho, esse ano no dia de Corpos Christi que é dia de ponto facultativo, a empresa decidiu descontar a hora do dia no formato bando de horas para os funcionários fazer horas extras para pagar essas horas. (obs. nos anos passados essas horas não eram cobradas)
 Como trabalhamos locados no cliente temos que fazer o horário de funcionamento do edifício, no dia do ponto facultativo não temos a opção de trabalhar na sede da empresa nem a opção de trabalhar em casa. Foi determinado que ia descontar o dia e pronto.

A empresa quer fazer isso novamente no dia do servidor.

Gostaria de saber se a empresa está agindo legalmente ao cobrar essas horas?
em Direito Trabalhista
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...