search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

1 voto
Fui abordada junto aos meus colegas  no alojamento pelos nossos chefes de madrugada às 3:40am batendo em nossas portas dos quartos para inspeção. (Ressaltando ser proibido quarto de casal e funcionários de outros alojamentos depois de 22:00pm) meu quarto que divido com uma colega estava ocupado por um funcionário externo e eu fui para no quarto ao lado enquanto isso, esperar o casal se resolver pois a menina sofria de estar grávida e passando mal o dia anterior, meu amigo em que estava no quarto que por pior é meu namorado, tinha perdido o amigo por suicídio, e estava abalado, e eu por ter casos iniciais depressão ficamos a conversar, e nos assustamos com alguém entrando no apartamento batendo nas portas. Fomos advertidos por quebrar regras de moradia.
em Direito Trabalhista
editado por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...