search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

1 voto

Olá, 
Assinei um contrato de experiencia por 45 dias (que ja acabaram) e estou no segundo termo de experiencia por mais 45 dias. Os primeiros 45 dias foram assinados na carteira, mas o segundo não. Apenas consta que os primeiros 45 podem ser renovados por mais 45. Esse segundo termo deve ser registrado tambem?

Segunda pergunta:

em Direito Trabalhista
editado por
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Sim, existe a obrigatoriedade de anotação da prorrogação do contrato de experiência.

Caso não ocorrá está anotação e ao final venha a ser demitida, será possível requerer judicialmente o reconhecimento que contrato passou a ser por prazo indeterminado, assim, no caso de demissão sem justa causa, você poderá requerer todos os direitos desta modalidade contratual.
203 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...