search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Fiz uma compra num site de roupas infantis e cancelei o pedido. Tive a resposta da empresa e o dinheiro estornado no meu cartão. Só que fiz uma nova compra e a transportadora é a mesma e, pelo rastreio, vi que a compra que tinha cancelado esta sendo gerada com previsão de entrega para o dia 20/12. Pode ser um erro de sistema. O que fazer nesse caso? Já entrei em contato com a empresa, mas me enviaram um e-mail automático que entrariam em contato depois das férias coletivas dia 6/1/ 2020.
em Direito do Consumidor
editado por
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Não há muito a se fazer além de comunicar o fornecedor. Caso o novo pedido seja de um produto diferente, é interessante tentar outra forma de contato, como telefone, para evitar atraso.
Renan Akamine é fundador do site Pergunte Direito e graduado em Direito pela PUC-SP.
10.411 pontos

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...