search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

4 votos
O meu processo passou dos sete meses que dei entrada no INSS. Agora apareceu a mensagem de processo finalizado pelo sistema.
em Direito Previdenciário
editado por
0
Você não precisa esperar proxima publicação entra lá em concessão imprime que aparece a data os valores e o banco que você vai receber e com essa carta vai no banco pedir o fgts assim que eu fiz mas imprima os valores de deposito que aparecem todos para levar para sacar o fundo é mais rápido que ficar esperando a cartinha vir pelo correio.
0
O meu caso tbm ,após longo 15meses de angústia, apareceu finalização automática pelo sistema, 5 dias após concluiu e foi indeferido, vc trabalha a vida toda e é humiliado a cada dia ,falta reconhecimento do órgão público, se tivessem indeferido antes não teria todo este sofrimento, agora oque me resta é recurso .
Anúncio publicitário

1 resposta

5 votos
Fiz pedido de aposentadoria por tempo de contribuição há mais de 01 ano, pois tenho mais de 35 anos de contribuição e tenho mais 03 anos de tempo especial. Recebi esta mesma mensagem "finalização automática pelo sistema".

Fui na agência do INSS e me informaram que no meu caso esta mensagem nada mais é que a finalização da análise do tempo especial.
0
Senhor Max apresentei 4 PPP ate o momento o INSS já aceitou 3 com nível de 94decbeis  de ruido só falta mais 1 ppp que foi juntando no recurso até dia 17/05/20 estava no meu INSS em finalização automática estou otimista no deferimento deste ultimo PPP.
0
Sim,o inss já era ruim mas com governo Bolsonaro bozo,nazista o inss virou uma fraude do Guedes.
Agora só nos resta a Justiça,o Juiz.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...