search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Comprei duas cadeiras, cancelei a compra antes da entrega e o valor foi estornado no meu cartão normalmente. Alguns dias após o estorno, recebi um e-mail da loja dizendo que a entrega estava atrasada e informando o novo prazo de entrega. Respondi a essa mensagem explicando que tinha cancelado a compra e o valor tinha sido estornado. Mesmo assim, entregaram na minha casa as cadeiras. Enviei outro e-mail à loja dizendo que tinha recebido o produto, mas que a compra estava cancelada e o valor tinha sido estornado. Esses e-mails foram enviados há muitos dias e ainda não recebi nenhuma resposta. Qual é o prazo pelo qual eu estou obrigada a manter as cadeiras aguardando o retorno da loja? Os dois e-mails enviados por mim são suficientes para me resguardar contra possíveis demandas da loja?
em Direito do Consumidor 0 pontos
editado por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...