search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Maria da penha [suspensa]

0 votos
Minha ex mulher fez uma medida protetiva contra mim de 200 mts no msm dia que recebi intimação ela foi na casa do meu pai ondeeu estava almocou com agente e ainda me falaram q ela passou virada de com eles la,tive queir embora depois que almoçei com medo de seralgima silado e no outro dia me mandando mensagem pra mim irla na casa dela vernosso filho. Queria saber qual direito queei tenho de me precaver de algum mal desse que ela possa faze.
Se você acredita que esta pergunta não é repetida, por favor, peça a reabertura dela nos comentários. No momento ela está suspensa porque foi marcada como idêntica a: O que pode ser feito pelo réu de violência doméstica com medida protetiva de afastamento cuja denunciante o segue?
0 pontos
suspensa por

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...