search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Olá, o cliente efetuou uma compra no valor de R$ 58,72 pago por boleto porém o produto estava indisponível. No mesmo dia percebemos o problema e entramos em contato com o cliente dando a opção de troca por outro item ou estorno do pedido mas ele insiste em querer o produto. Fomos atrás do fornecedor e ele não fabrica mais este item. Repassamos essa informação ao comprador e ele diz que só aceita a devolução se o valor for de R$ 140,00, a diferença seria referente a quantia monetariamente atualizada e a perdas e danos. Está correto?
em Direito do Consumidor
editado por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...