search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Estou trabalhando numa empresa no ramo de supermercado a 2 anos. No contrato de trabalho que recebi não tinha especificado as atribuições que eu iria exercer, somente continha minha função da mesma forma que consta na minha carteira de trabalho (auxiliar administrativo), iniciei na empresa na parte de controle de notas fiscais, controle de boletos, foi se conversado para que eu assumisse outra função, compras (mas nada disso foi adicionado no contrato ou na carteira de trabalho, nem houve aumento na minha remuneração, só promessas). Houve alguns problemas com alguns funcionários do mesmo setor, e foram retiradas alguns tarefas deles e colocadas para mim (essa mudança não foi conversada, nem solicitada para mim, simplesmente foi imposta). Alguns dias depois dessa mudança houve a demissão desses funcionários que antes exerciam tais tarefas. Gostaria de saber se o que a empresa fez está correto? O contrato de trabalho tem validade mesmo sem especificar as atribuições que cada funcionário vai exercer? Estou muito atarefada, e com estresse demais por causa de tanta coisa.
em Direito Trabalhista
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Verificação anti-spam:
Você está publicando como anônimo. Para evitar a verificação anti-spam no futuro, entre em sua conta or cadastre-se. Usuários cadastrados com email confirmado não precisam aguardar a fila de moderação. O conteúdo dos demais usuários será aprovado em até 24 horas, por ordem de chegada.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...