search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

1 voto
Bom dia, vou tentar resumir meu processo para conseguir me aposentar
19/08/2019 tinha 29 anos e 8 meses de contribuição, sendo que apresentei PPPs de agosto de 1989 a maio de 2000.
Outubro de 2019 apareceu em anexos que foi enquadrado meu ppp por categoria profissional (bioquímica) até abril de 1997.
Fizeram uma exigência de LTCAT de abril de 1998 até 2000. Cumprida exigência no prazo.
Em 09/01/2020 apareceu finalização automática do sistema e ,

E, em 13/03/2020, por INSS.
Transferência de tarefa para o repositório da SR Sudeste I

O que significa isso? Alguém sabe?
em Linguagem Jurídica 5 pontos
recategorizada por
0
Estou no mesmo barco, inclusive com a mesma data 13/03/20. Impressionate é que essas nomneclaturas que só os burocratas do INSS para decifrarem e oque é pior a central 135 não sabe dizer do que se trata.
0
Bom dia! Se você tiver alguma resposta, por favor me avise. Aguardando.
0
O meu também está assim e com essa data também
0
Central Regional de Análise de Benefício para Reconhecimento de Direitos da Superintendência Regional - SR Sudeste I - CEAB/RD/SR I, localizada em São Paulo;
0
O meu processo também está exatamente com as mesmas especificações e data, conforme abaixo:

Enviado em 13/03/2020, por INSS.
Transferência de tarefa para o repositório da SR Sudeste I
0
Estou na mesma situação de vcs, inclusive com a mesma data
0
O significa transferência para o repositório da SR sudeste
0
Bom Dia, eu tambem estou na mesma situação , e o mais interessante é que a data é a mesma de vocês ou seja dia 13/03/2020.
Dei entrada em agosto de 2019, em dezembro apresentei exigência, tinha já pela justiça 24 anos e 7 meses reconhecido judicialmente como especial aí juntei mais um PPP de 1 ano.
Agora Apareceu em 13/03 _ enviado por INSS Transferência de tarefa para o repositório da SR Sudeste I   ( Setor Técnico Administrativo )
Estou bem ansioso pra saber o que significa isso, vai fazer 8 meses já de espera.
0
Bom Dia Pessoal, o meu estava como Transferência de tarefa para o repositório da SR Sudeste I em 13/03, e agora no dia 21/03, teve uma mensagem no aplicativo do meu inss, essa mensagem que vou compartilhar abaixo com vocês.

Unidade:
COORDENAÇÃO-GERAL DE RECONHECIMENTO DE DIREITOS

Enviado em 21/03/2020, por INSS.
Tarefa transferida para fila nacional para analise.

Será que ainda vai demorar muito ?
0
Tudo balelas. Estão sendo bonificados para obstaculizarem tudo. Liguei na SR1 mandaram enviar e-mail para gex...email bateu e voltou.
0
Bom dia. Meu benefício foi concedido hoje. Aceitaram meu PPP até abril de 1995.
0
O meu está igual o seu, e saiu agora a minha carta de conceção
0
Parabens amiga
0
Parabéns aos que conseguiram.
0
Ana , e o seu status havia sido modificado para Fila nacional? Ou analisaram naquele status que estava “transferência de tarefa para repositório “?
0
Ficou nós três  dias na fila nacional
0
Obrigada
0
Então, o seu já teve alguma mudança?
0
Eles eram no lugar de repositório seria supositório é o que fazem depois de receber nossa contribuição só fumo a seco.
0
Estou desde 11/06/2019, pegaram entrei com recurso administrativo desde o dia 22/03 /2020 e nada ainda!!!
Está no CEAB reconhecomento de direito .
0
O meu desde dia 22.08.2019 , duas exigências cumpridas,  agora está na coordenação geral de reconhecimento de diretos a 2 meses
0
Irmão hoje meu benefício saiu de repositório voltou para análise novamente porquê será alguém sabe
0
Irmão hoje meu benefício saiu de repositório voltou para análise novamente porquê será alguém sabe dia 21/11/20 por Luis Roberto
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Eu imagino que , agora que sua informação esta completa e não existe nada mais a adicionar, todo o resumo foi enviado a um Repositorio (base de dados digital , arquivo digital) . Acredito que o processo esta terminado e que em breve vc deve receber a carta de concessão.

 
0
Bom dia, Santos acredito que não vai demorar tanto assim, no dia 16/11 .O MPF junto com o Inss firmaram um acordo para finalizar os processos do Inss, terão um prazo de 30 à 90 dias.Bom vamos ter fé e tentar acreditar que essa medida realmente entre em vigor na prática.
0
Eu me aposentei em 2017 , já em seguida meu advogado entrou com um pedido de revisão,pois, o Inss errou nos,cálculos do meu salário,eu tinha estourado em tudo em tempo de contribuição e idade, e mesmo assim eles erraram. Em dezembro de 2017 meu advogado agendou o pedido de revisão na Agência do Inss ,em agosto de 2018 foi protocolado 7 dias depois de protocolado ele foi para a Coordenação Geral de direitos, em maio de 2019 foi para a Ceab Sr1 e em maio de 2020 foi para o Setor Técnico administrativo, tarefa transferida para o repositório da sr1.Agora estou no aguardo como todos os outros e indignado que trabalhei tantos anos sempre contribui corretamente e ainda sim eles erraram na minha aposentadoria.Acredito que esse setor é o último estágio da revisão. Vamos ter fé e confiar em Deus que vai sair.Abracos

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

...