ah não anexei documetos não, mas eles responderam a todas as reclamções
assim:
Acusamos o recebimento de sua mensagem, no entanto, identificamos reclamação cadastrada em nosso sistema
Nesse sentido, orientamos que aguarde a conclusão da manifestação, que no momento encontra-se no Instituto Nacional do Seguro Social/ para análise do seu caso.
Informamos que o andamento e a resposta final da manifestação poderão ser acompanhados, mediante o fornecimento do código acima citado, por você ou um membro de sua família pelos seguintes canais:D
Pela internet:
http://aplicacoes.mds.gov.br/souweb/preparePesquisaInternauta.do
•Por telefone: Central de Atendimento 135, opção 4, que atende de segunda à sábado, das 7h às 22h (horário de Brasília); •Presencial: Esplanada dos Ministérios, Esplanada dos Ministérios, Bloco F, Edifício Anexo, Ala A, Térreo, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.
Ressaltamos que temos atuado com frequência junto à área técnica para que se atente quanto ao prazo e adote medidas de maneira que agilize o tratamento do problema que foi apontado.
É importante esclarecer que o atraso na análise de seu pedido não impactará nos efeitos financeiros, caso o benefício seja concedido, pois o cálculo levará em conta a data que você deu entrada. (Este parágrafo deverá ser acrescentado apenas em caso de concessão).
A Ouvidoria do Ministério da Economia agradece o seu contato.