search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Ola bom dia.

  Sou novo no forum, e estou com uma duvida sobre direito trabalhista.

  - Assinei o meu aviso prévio indenizado no dia 07/04, nele consta que devo comparecer ao RH novamente no dia 24/04 (seria um intervalo de 17 dias), para assinatura das verbas indenizatórias devidas e o cumprimento das formalidades legais para a rescisão contratual.

   - O RH me orientou e liberou a guia para no dia seguinte colher sangue (para o exame medico demissional), o que já realizei.
   - Pediu para no dia 24/04 comparecer com a carteira de trabalho e neste mesmo dia vou receber a guia para fazer o exame demissional trabalhista.

Minha dúvida é: Esse intervalo de mais de 10 dias para a formalização, poderia acarretar alguma penalidade para a empresa ? `Pois entendo ser muito tempo e não posso dar a entrada no auxilio emergencial do governo, já que não vou receber salario desemprego, pois trabalhei por apenas 6 meses na empresa.
em Direito Trabalhista
editado por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...