search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Prezados,
            Boa Tarde!Trabalho pela CLT para o Estado , em uma Unidade de Prevenção á Criminalidade mas fui contratada  sendo admitida pelo ( IELO ) Instituto ELO. Iniciei minha admissão em 05/02/2020. na data de ontem 22/04 recebi a informação que o fim da contratação será em 27/04/2020, por estar inclusive em período de experiência. Diante do atual quadro que estamos vivendo, procede este demissão?
em Direito Administrativo
editado por
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Prezada,

Procede. A empresa tem o direito de demitir o funcionário a qualquer momento, e não renovar o contrato de experiência. E demitir sem justa causa.

Espero que tenha ajudado e qualquer dúvida estamos à disposição.
63 pontos

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...