search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Ele é um rapaz muito mentiroso, dizia ser rico e ter posses( não me importo que seja pobre), começou meio respeitoso e aos poucos foi mostrando ser manipulador, já  chamou de piranha, acabada... pressiona, humilha, mente a cada frase que fala, coloca a filha contra a mãe, dizendo que a mãe tem  graves problemas mentais, não respeita a filha nem a mãe em nada, faz a filha achar q depende dele emocional mente, sai com ela mesmo depois da mãe dizer que não permite e chega em cada na hora que quer, usou o cartão de crédito da mãe dizendo que o avô iria pagar e depois brigou com ela dizendo que ela não tinha que ter contado pra mãe, pegou dinheiro da festa dela e disse que bateu de carro com um amigo e teve que usar o dinheiro pra pagar a batida e nunca pagou a mãe, são milhões de fatos, printados do cel da filha, áudios, boletos do cartão de crédito, ainda teve conversa da mãe com os avós paternos que disseram pra ela se afastar dele, desmentiram todas as histórias que ele contou e aconselharam que ela se afastasse dele, pessoas humildes que ficaram contra o próprio neto, afirmando que ele é mesmo mentiroso e manipulador! A filha já perdeu dois anos letivos depois que se envolveu com esse rapaz e fica contra a mãe! Não obedece em nada! Está rebelde e diz que a mãe não pode interferir na relação doentia deles.
em Direito Civil 0 pontos
recategorizada por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...