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Realizei um compra no site Extra de um telefone no dia 22/03/2020, tendo o pagamento confirmado no dia 24/03/2020 ( Gerei um boleto ), foi enviado a transportadora Nowlog no dia 27/03/2020 e desde então não obtive nenhuma atualização, paguei um frete de 49,90 para o envio e para ser entregue em ATÉ 17 DIAS ÚTEIS, que seria ate o dia 20/04/2020, porém, passou do prazo de entrega, falei com uma atendente online no chat do Extra, e esta me informou que o meu pedido havia sido extravisado, e eu teria que esperar 5 dias para entrar novamente em contato.
Somente no dia 27/04/2020 o pedido foi enviado pelo os correios, e eu recebi ele no dia 05/05/2020, ou seja, 12 dias depois recebi meu pedido.
Porém, no dia 10/06/2020, recebi uma mensagem para buscar uma encomenda nos correios, eu acreditei ser um remédio que havia comprado no site 100peso, então abrir a caixa e ao abrir vi que era novamente o telefone que eu ja havia recebido.

Não quero o telefone, quero devolver, mais é dificil demais contato com o Extra, e eu não sei o que fazer a respeito.
Terei que esperar até quando pra eles entrarem em contato comigo??
em Direito do Consumidor
editado por
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