search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Processo de 2014 e em negrito aparece data de 28/07/2017 - retornou dos conclusos do despacho. O juiz já pode ter analizado?
em Linguagem Jurídica
editado por
0
Olá , eu sei que quando está concluso para despacho está com o juiz para dar a sentença , depois disso o autor é comunicado da decisão do juiz, se foi deferido ou indeferido.espero ter  ajudado
0
Olá , quando está concluso para despacho está com o juiz para decidir , quando sai é porque o juiz já deu a sentença, o autor tem que ser avisado mas também pode acompanhar o processo pelo número , CPF , ou nome , só precisa saber em que juizado está , por exemplo ação contra o INSS é JEF do local onde você mora , ex moto em Itapevi, mas o JEF daqui é em Barueri então eu entro no como ou celular Jef Barueri e consulto pelo CPF pois nome tem muitos iguais
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Não. Pelo despacho o juiz toma uma decisão interlocutória, que decide uma questão processual, mas não entrega uma decisão final sobre o conflito.

A decisão judicial que encerra o processo é a sentença.
Renan Akamine é fundador do site Pergunte Direito e graduado em Direito pela PUC-SP.
10.529 pontos
0
mas nao teria um prazo pra dar continuidade ao final de processo?

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...