search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Em 2015 tive o nome incluso indevido no CADIN, minha advogada entrou com processo judicial por danos morais, em 2019 saiu a causa ganha em 5 mil reais.
Recebi em março deste ano.
Apos o processo extinto, ele não some da consulta publica? Gostaria que fosse removido, falei com advogada, ela tentou colocar em segredo de justiça, porém não deu certo.

Ela me mandou isso:

TJ-SP
Disponibilização:  terça-feira, 30 de junho de 2020.
Arquivo: 1298 Publicação: 27

GUARULHOS 2ª Vara da Fazenda Pública
Processo 0049354-74.2018.8.26.0224 (processo principal 1041115-35.2016.8.26.0224) - Cumprimento de Sentença contra a Fazenda Pública - Indenização por Dano Moral - Andre Henrique Correa - Fazenda Pública do Estado de São Paulo - Vistos. Fls. 55: Indefiro o trâmite do feito sob segredo de justiça, por não considerar ser hipótese legal para tanto. No mais, de-se baixa no presente feito e arquive-se. Intime-se. - ADV: MARCIO FERNANDO FONTANA (OAB 116285/SP), LISBEL JORGE DE OLIVEIRA (OAB 160701/SP)

Já entrei com outros processo anteriormente por danos morais contra outras empresas, e após um tempo desapareceu, como devo proceder para dar baixa nesse processo, para que não fique na consulta publica?

"No mais, de-se baixa no presente feito e arquive-se. "
No processo não consta como extinto, nem dado a baixa desde junho, que foi feito o pedido...
em Processo Civil 0 pontos
recategorizada por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...