search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Minha mãe é cadastro único e automaticamente foi cadastrada no auxilio emergencial e recebeu a primeira parcela em abril e depois disso entrou em avaliação por "indícios de desconformidade" e desde então não recebeu mais, há pouco tempo colocaram no dataprev a justificativa de que "há indícios de renda acima de meio salário por pessoa e três salários mínimos no total" porém permanece em avaliação, sem cancelar nem liberar. Gostaria de saber se a renda familiar que o governo considera é a renda bruta ou líquida, não especificam, a minha renda liquida e do meu pai dá R$3.120, 15 reais abaixo do limite, porém se for a bruta acaba passando cerca de 108 reais (que é o desconto do INSS do meu salário), mas nesse caso acredito eu se é bruta acho que o dataprev teria barrado na primeira análise, só queria ter essa certeza do que eles consideram para poder entrar no TRF e ela receber.
em Direito Administrativo 0 pontos
recategorizada por
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Verificação anti-spam:
Você está publicando como anônimo. Para evitar a verificação anti-spam no futuro, entre em sua conta or cadastre-se. Usuários cadastrados com email confirmado não precisam aguardar a fila de moderação. O conteúdo dos demais usuários será aprovado em até 24 horas, por ordem de chegada.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...