search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Boa noite! Fui demitido por justa causa na empresa que trabalhei por faltas injustificadas, estava enfermo, conseguir alguns atestados, mas como estava imobilizado devido a uma queda, como era período festivo, não conseguia encontrar médicos que pudessem me dá mais atestados, sem mais condições, preferir ficar em casa me medicando com o medicamento prescrito pelo médico que me atendeu, já possuía 1 advertência e 2 suspensões por faltas, porém esporádicas e a última foi a demissão por justa causa, mas possuía 5 h e 39 minutos de banco de horas, esse banco de horas pode ser considerado pela justiça como mais um dia de trabalho? Pois a empresa me demitiu só após 4 dias trabalhados na empresa!
em Processo Trabalhista
recategorizada por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...