search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Boa tarde, minha mãe já é aposentada por invalidez. porém com o decorrer dos anos , por esse problema de ter uma perna mais curta q a outra, danificou a coluna, deixando-a impossibilitada de fazer quais quer coisa dentro de casa. Pois chega a passar dias de cama sem conseguir levantar!
Sendo assim, ela precisa sempre de alguém para fazer os afazeres domesticos. Pois passa dias deitada sem conseguir ficar de pé. Então será que ela consegue os 25% a mais na aposentadoria??
 Será que a comprovação dessa dependência feita através de um médico particular, é suficiente para ela adquirir esses 25% do INSS ??? Obrigado, aguardo resposta...
em Processo Civil
recategorizada por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...