search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Boa noite.

A empresa aonde trabalho colocou uma a nova tarifa num valor onde há muita saída de moedas de pequeno valor. Tendo em vista que cada funcionário (operadores de caixa) atende em uma demanda mais ou menos de 2000 à 3000 pessoas em seu turno de trabalho. Como há muita saída de moeda, mesmo nos esforçando, a empresa faz uma tabela da quantidade de moedas que cada operador gasta diariamente. Nós somos cobrados de uma forma extremamente abusiva, sendo obrigados a fazer reuniões semanais com os operadores que mais gastaram moedas, causando muito desconforto em todos.
A empresa quer impor a saída de moedas como desempenho pessoal, mesmo isso não estando no contrato e querendo abater na nossa ppr.
Gostaria de saber se isso é judicialmente legal. Se eles podem nos punir e descontar na ppr por material de trabalho.

Desde já, agradeço.
em CLT
editado por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...