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Realizei a compra de um fone de ouvido sem fio aqui no Brasil, onde descobri que o produto era importado. Após a grande demora para entrega o produto chegou, e em 15 dias de utilização o mesmo apresentou problemas.

Entre idas e vindas conversando com vendedor, o mesmo solicitou o envio do produto com defeito.
Após o envio do produto, eles confirmaram o problema e enviaram um novo (Importado também). Este novo produto veio com o mesmo defeito apresentado no produto antigo, e por este motivo acabei solicitando o estorno do valor pago. Após meses enrolando a empresa conseguiu me realizar o estorno do produto, porém algum tempo depois não estava em casa e os correios entregou um novo produto, no qual já tinha recebido o reembolso.

Em contato com vendedor, me coloquei a disposição para realizar o envio do produto a eles, mas com a condição de que eles realizassem o pagamento do frete primeiro, pois anteriormente quando o produto apresentou defeito, tive que pagar o frete para que depois eles realizassem o estorno (demoraram mais de meses para estornar o valor).

Após este contato o vendedor informou que iria verificar com o financeiro da empresa, mas o mesmo não me retorna mais. Já tentei vários contatos pelo ******** mas o mesmo não responde. O que eu poderia fazer neste caso? Já faz meses que o produto está aqui e o vendedor não responde. A proposito o site da empresa não consta online mais também.
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