search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Quando eu estava no ensino médio tinha um garoto que eu estava afim dele e contei para o amigo dele, a gente era super amigos antes disso e quando eu contei que eu gostava dele, ele mudou, eu lembro quando eu fui pegar um lápis que estava no chão e ele pegou na minha bunda na frente de todo mundo eu surtei e gritei com ele e falei que ele não tinha permissão para tocar no meu corpo, e ele parou por um tempo, só que um dia eu estava sentada no colo dele e ele passou a mão na minha coxa, lembro claramente um dia que eu sentei atrás dele e comecei a fazer carinho no peito dele (Eu gostava dele e queria atenção) e quando eu parei ele colocou a mão na minha perna e foi subindo para coxa e eu tirei, quando eu abraçava ele por trás ele coloca a mão para trás para passar a mão na minha vagina toda vez, fora as bobeiras que ele falava para mim, uma vez eu bebi um pouco e fui para aula pois eu esqueci que tinha aula e tive que ir, eu lembro que pedi para ver o pênis dos garotos dentro da sala e eles mostraram por debaixo da mesa, eu vi o dele e acho que depois disso ele passou a me ver como um objeto de prazer. Eu tinha apenas 16 anos na época e hoje tenho 22 e nunca esqueci desses abusos, não consigo denunciar pois a única testemunha era minha amiga da época que não quis testemunhar. Como posso ganhar esse processo?
em Direito Penal
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...