search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos

Tenho que fazer uma peça aonde essas são as informaçoes:

"O presidente da associação comercial de Santos procurou o seu escritório hoje (dia 28/04/2014) para solicitar uma solução urgente para o seguinte caso: em virtude da greve dos fiscais da receita federal do porto de Santos diversas mercadorias dos associados estão retidas no porto.
A associação foi fundada em 07/06/2013 e conta com mais de cem associados.
A greve já dura 60 dias e não tem previsão de encerramento.
As mercadorias que estão retidas são presentes importados da China especialmente para o dia das mães e existe forte campanha publicitária para a data.
Se as mercadorias não forem imediatamente liberadas os associados vão perder vendas.
Além disso, estão pagando altos valores de taxas de armazenamento.
Interponha a ação cabível. Fundamente bem a peça observando as diversas questões do caso."

 

So que para uma associação figurar como impetrante da ação esta deveria ter pelo menos 1 ano de funcionamento, oque não e o caso, esxite a possibilidade de impetrar pela associação mesmo sem 1 ano?

em Direito Constitucional
editado por
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Verificação anti-spam:
Você está publicando como anônimo. Para evitar a verificação anti-spam no futuro, entre em sua conta or cadastre-se. Usuários cadastrados com email confirmado não precisam aguardar a fila de moderação. O conteúdo dos demais usuários será aprovado em até 24 horas, por ordem de chegada.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

...