search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos

1 resposta

0 votos
Boa tarde,

O INSS anda constantemente mudando sua estrutura interna e isto tem ocasionado problemas, desencontros e burocracias no atendimento. Ultimamente (na verdade há alguns anos) estão com um programa experimental para premiar seus servidores que baterem a meta  de conclusão. Porém, na prática, isto nunca funcionou e estes programas têm sido um desastre, resultando em processos parados e esquecidos sem encaminhamento, pois nem mesmo seus servidores sabem a qual setor encaminhar.

Em fim, seu processo é da região do Nordeste - CEAP/SR-IV, localizada em Recife, não tem como mesurar quanto tempo levará, pois depende de sua sorte em ter caida na mão de um servidor inteligente e que goste do trabalho. Pois, a maioria são filhinhos de papai que somente decoraram os assuntos, apenas para passar na prova do concurso e assim poderem fumar sua maconha sem os pais ficarem enchendo o saco.

Caso queira, pode enviar e-mail para eles pedindo agilidade no na análise, CEAB/ RD - SR IV – PE PE Nordeste, e-mail: ceabrd.sr4@inss.gov.br.

Boa sorte, Dr. Robertson

OAB-60945
3 pontos

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

...